A Educação é um processo social, é desenvolvimento. Não é a preparação para a vida, é a própria vida

Junqueirópolis | Quinta, 28 De Março De 2024

Escola Pecorari realiza reunião de pais e mestres

A+ A-

Escola Pecorari realiza reunião de pais e mestres
Na última quinta-feira, 13 de agosto, a escola Prof. Geraldo Pecorari realizou sua segunda reunião de pais e mestres que contou com a participação da grande maioria de pais e responsáveis. Estiveram presentes 80% dos pais dos alunos matriculados no momento, todos os professores, coordenadores, funcionários, direção e a supervisora de ensino prof. Irmes Mary Mattara.
A reunião foi conduzida pelo diretor Prof. Sidney Zenaro que explanou sobre a importância da participação nestas reuniões, que têm por objetivo apresentar questões relacionadas ao dia-a-dia da escola, projetos acadêmicos, questões disciplinares e melhorias para a escola como um todo. Em seguida comentou sobre a importância das avaliações internas e externas e do apoio e orientação da família durante os períodos de provas, destacando o ótimo desempenho dos alunos dos 6º anos na AAP (Avaliação de Aprendizagem em Processo) 8ª edição realizada no mês de fevereiro.
Na ocasião, foram homenageados os alunos destaque de cada série/ano escolar durante o 2º bimestre, os quais receberam Certificado da Escola. Sendo também homenageados os pais /responsáveis presentes, que receberam um mimo confeccionado pelos alunos com a colaboração de estagiários do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) da FAI.
A parte geral da reunião foi encerrada pela supervisora de ensino que reafirmou a importância da presença da família no desenvolvimento global do aluno e elogiou a Equipe Escolar pelo desempenho no Programa de Ensino Integral.
Após um café, os pais foram encaminhados às salas onde puderam discutir junto aos professores  tutores dos alunos sobre o desempenho, avanços e pontos de  melhora a serem alcançados pelos alunos.
Clique em  REUNIÃO 2º BIMESTRE  e veja as fotos.

publicado em 18/08/2015 - 09:53:23

Confira as últimas notícias